PC-CE cumpre mandado de prisão preventiva por estupro em Redenção

23 de julho de 2021 - 17:11 # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) realizou, na tarde dessa quinta-feira (22), o cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem investigado por estupro. A prisão aconteceu no município de Redenção, pertencente à Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado.

A equipe de policiais civis da Delegacia Municipal de Redenção deu início às diligências logo após receber o mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 37 anos. Ele é suspeito de praticar um crime de estupro no ano de 2012, no município de Eusébio. À época, a vítima tinha 16 anos.

O suspeito foi localizado na casa dos seus pais e não demonstrou resistência à prisão. Ele foi encaminhado para a Delegacia Municipal de Redenção para os trâmites legais. O suspeito encontra-se à disposição da Justiça.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3332-2651 da Delegacia Municipal de Redenção. O sigilo e o anonimato são garantidos.