PCCE recebe visita de superintendente de Inteligência da Secretaria de Segurança de MG

22 de julho de 2021 - 16:54 # # # # # #

O delegado geral da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), Sérgio Pereira, recebeu, na manhã desta quinta-feira (22), a visita do superintendente de Inteligência da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais (Sejusp/MG), Murilo Ribeiro. O encontro institucional ocorreu na sede da superintendência da PC-CE, no Centro de Fortaleza, e teve como pauta ações de combate à criminalidade do Estado.

Participaram também do encontro o delegado geral adjunto, Márcio Gutiérrez, além do diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Harley Filho, e do diretor do Departamento de Inteligência Policial (DIP), Edvando França e o subsecretário de Inteligência e Atuação Integrada da pasta, Christian Vianna de Azevedo. No encontro, foram pautadas as questões de segurança pública do Ceará, bem como o fortalecimento das instituições na esfera nacional.

“Visitas como estas são fundamentais para o crescimento institucional e, principalmente, o fortalecimento e trocas de conhecimento com a gestão de outros estados. Traçar estratégias para o combate a criminalidade no âmbito estadual e nacional será sempre o nosso foco”, finalizou Márcio Gutiérrez.