Suspeito de estuprar prima em Madalena é preso pela PMCE

19 de julho de 2021 - 12:23 # # # #

Um homem suspeito de estuprar a prima foi preso em flagrante, nesse domingo (18), pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), na localidade Cajazeiras, no município de Madalena, Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado. O suspeito foi capturado em um imóvel e encaminhado para a Delegacia Regional de Canindé da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).

Diligências foram iniciadas após uma composição da PMCE ser acionada por meio de denúncias contra um homem de 29 anos, com antecedentes por estupro de vulnerável e dano. O homem é suspeito de estuprar uma mulher de 39 anos, em um terreno. A vítima, prima do alvo, foi hospitalizada após o crime.

Os policiais militares encontraram o suspeito em um imóvel, recebendo voz de prisão em seguida. O homem foi encaminhado à Delegacia Regional de Canindé, onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro. As diligências serão mantidas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) no sentido de elucidar o caso.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações podem ser direcionadas ainda para o (85) 3343-6813, da Delegacia Regional de Canindé. O sigilo e o anonimato são garantidos.

*O nome do suspeito não será divulgado, visando preservar a identificação da vítima.