Dono de aluguel de brinquedos suspeito de estupro de vulnerável é preso em Juazeiro do Norte

10 de julho de 2021 - 11:31 # # # # # # #

Um homem foi preso, nessa sexta-feira (09), suspeito de cometer estupro de vulnerável contra uma criança de cinco anos. O fato ocorreu em Juazeiro do Norte – município pertencente a Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. O capturado, que já possuía antecedentes pelo mesmo crime, foi conduzido pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro do Norte, onde foi autuado em flagrante por equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).

Após tomarem conhecimento sobre um estupro de vulnerável ocorrido contra uma criança no bairro Franciscanos, os PMs iniciaram as diligências para localizar o suspeito. Na ocasião, um homem que seria responsável por uma empresa de aluguel de pula-pula da região teria cometido o delito. O crime teria ocorrido dentro do galpão, onde os brinquedos eram guardados.

Após ser detido, o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro do Norte, onde foi ouvido. Já a vítima, passou por exames na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) que constataram o estupro. Diante disso, a autoridade policial autuou o homem em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

Ainda de acordo com levantamentos policiais, o indivíduo já possuía antecedentes pelo mesmo crime registrado em 2015. A PC-CE mantém as investigações no intuito de identificar outras possíveis vítimas.

*O nome do suspeito não será divulgado, visando preservar a identificação da vítima.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. As denúncias também podem ser encaminhadas também para o telefone (88) 3102-1102, da DDM. O sigilo e o anonimato são garantidos.