Polícia Civil prende mais um alvo suspeito de envolvimento em latrocínio a ciclista

2 de julho de 2021 - 11:55 # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu, nessa quinta-feira (1º), mais um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem suspeito de envolvimento no latrocínio que vitimou um ciclista de 47 anos. O crime aconteceu no bairro Barro Branco, no Crato – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado.

No dia 8 de fevereiro deste ano, o suspeito e outros dois comparsas agrediram a vítima e subtraíram dela um celular, uma bicicleta e objetos pessoais. A vítima foi socorrida, mas não resistiu às lesões e foi a óbito nove dias depois das agressões. Como resultado da investigação, todos os pertences da vítima foram restituídos e entregues aos familiares.

Neudivanho Ferreira da Silva, de 26 anos, e outros dois homens foram indiciados por latrocínio, que é o roubo com resultado morte. O mandado contra Neudivanho foi cumprido na Delegacia Regional do Crato. O homem já tem passagens por roubo.

Prisão do comparsa

Na última sexta-feira (25), o comparsa de Neudivanho, identificado como José Natanael Frazão Bispo, de 22 anos, foi capturado em sua residência no Conjunto Nossa Senhora da Penha, bairro Novo Crato, por policiais civis da Delegacia Regional do Crato. Contra ele, foi cumprido também um mandado de prisão preventiva pelo crime.

A Polícia Civil já identificou o terceiro suspeito e realiza buscas na região a fim de capturá-lo. Neudivanho e Natanael encontram-se presos e à disposição do Poder Judiciário.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser feitas também para (88) 3102-1285, telefone da Delegacia Regional do Crato. O sigilo e o anonimato são garantidos.