Secretários da SSPDS participam de programação em alusão aos 26 anos da Ciopaer

1 de julho de 2021 - 16:38 # # # # #

A programação que marca os 26 anos da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) iniciou, nesta quinta-feira (1º), com a realização de momentos espirituais voltados aos militares e servidores da unidade. O secretário da SSPDS, Sandro Caron, o secretário executivo da pasta, Samuel Elânio, e o coordenador da Ciopaer, coronel aviador FAB Darley Sousa compareceram ao ato.

Pela manhã, um culto evangélico foi realizado. Já à tarde, uma missa foi celebrada também no hangar da unidade aérea, situado no Aeroporto Internacional de Fortaleza – Pinto Martins. A ação foi realizada cumprindo todas as medidas sanitárias para evitar a disseminação do coronavírus (Covid-19).

“Quero parabenizar a todos pelos 26 anos da nossa Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas. E dizer para vocês que contamos muito com a Ciopaer para as ações de apoio aéreo. Vocês são fundamentais para a nossa atuação porque toda vez que a coordenadoria está no ar, o policial que está em terra se sente mais seguro. Então estou aqui para parabenizar a todos, em especial ao coronel Darley, pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo”, disse Caron.

A fala do gestor foi complementada pelo secretário executivo, Samuel Elânio, que se colocou à disposição de todos os presentes. “O que puderem contar com a gente, para somar, estamos abertos ao diálogo. O coronel Darley é um parceiro próximo, então podem contar conosco da Secretaria da Segurança Pública. Parabéns a todos vocês”, pontuou.

Já o coordenador da unidade, coronel Darley, agradeceu ao apoio dos secretários. “Eu gostaria inicialmente de agradecer a presença do secretário Sandro Caron e do secretário executivo, Samuel Elânio. Para nós, é uma honra tê-los aqui conosco. Aproveito a oportunidade pelo apoio irrestrito que venho tendo para desempenhar essa nobre missão à frente da Ciopaer”, finalizou.