Homem investigado por duplo homicídio e por roubo é preso pela PCCE em Maracanaú

25 de junho de 2021 - 11:38 # # # #

Um suspeito foragido da Justiça por roubo foi preso pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), na tarde dessa quinta-feira (24), em uma residência no município de Maracanaú – Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12) do Estado. A ação é resultado de um trabalho em conjunto da Delegacia Regional de Baturité com o Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Metropolitana de Maracanaú. O homem também é investigado sob suspeita de participação em um duplo homicídio em Aratuba.

O mandado de prisão preventiva é referente a um roubo de veículo, ocorrido na madrugada do dia 2 de março de 2021, no município de Baturité – Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado. Imagens de câmera de segurança ajudaram a Polícia Civil a identificar o suspeito. O homem também é investigado por um duplo homicídio ocorrido no dia 2 de junho deste ano, que vitimou um casal no município de Aratuba – Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado.

O suspeito identificado como Gustavo Agostinho da Silva (18), com antecedentes criminais por receptação, foi capturado numa residência localizada no município de Maracanaú. O indivíduo foi conduzido ao Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Metropolitana de Maracanaú. Lá, o mandado de prisão preventiva foi cumprido contra ele. A PCCE segue em diligências visando identificar e localizar outros suspeitos de participação nos crimes.

Denúncias

A população pode contribuir repassando informações que auxiliem nas investigações. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações podem ser repassadas ainda para o número (85) 3347-4241, da Delegacia Regional de Baturité, e para o número (85) 3101-2830, do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Metropolitana de Maracanaú. O sigilo e o anonimato são garantidos.