Servente suspeito de ato libidinoso contra criança na Aerolândia é preso pela PMCE
17 de junho de 2021 - 16:13 #Ação rápida #ato libidinoso contra criança #Capital #PMCE #Suspeito preso
Um servente de pedreiro, suspeito de cometer atos obscenos em frente a uma criança de oito anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Ceará (PMCE). A prisão aconteceu na noite de quarta-feira (16), no bairro Aerolândia, Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza.
Os policiais foram acionados via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops/SSPDS), após o homem de 46 anos praticar ato libidinoso na presença da vítima, em uma calçada. O suspeito, conforme apuração policial, já teria repetido o crime contra outras vítimas.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde prestou depoimento e foi autuado por importunação sexual devido à prática de ato libidinoso. A PCCE, por meio da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca), mantém as investigações sobre o caso.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias podem ser feitas ainda para (85) 3101-2044, da Dceca. O sigilo e o anonimato são garantidos.
*A identificação do suspeito não foi publicada visando preservar a vítima.