CPRaio da PMCE encontra drogas em mochila e prende suspeito em Juazeiro do Norte

17 de junho de 2021 - 14:32 # # # #

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a prisão de um homem por envolvimento com o tráfico de drogas. A ação aconteceu na tarde dessa quarta-feira (16), durante uma abordagem ocorrida no bairro Jardim Gonzaga, em Juazeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado.

Os militares estavam patrulhando nas ruas do bairro quando avistaram dois indivíduos suspeitos em um ponto de ônibus. Foi feita a abordagem. Durante a busca pessoal, dentro da mochila de um deles, foi encontrado um tablete de maconha pesando um quilo, 54 gramas de cocaína, dois aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro.

O indivíduo que estava com a bolsa foi identificado como José Ribeiro da Silva (22), que já possui passagem por furto qualificado. Questionado sobre o material, o suspeito confessou que levaria o entorpecente para o município de Crato.

Com isso, o suspeito e o material apreendido foram encaminhados até a sede da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi instaurado procedimento. O homem foi autuado por tráfico de drogas. A PCCE apura o caso no intuito de identificar outros envolvidos na ação criminosa.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas também para o telefone (88) 3102-1116, da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos.