Corpo de Bombeiros debela incêndio em veículo no bairro Messejana

17 de junho de 2021 - 14:05 # # #

Uma equipe da 3ª Companhia do 1º Batalhão de Bombeiro Militar (3ªCia/1ºBBM) do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) debelou, na madrugada dessa quinta-feira (17), um incêndio em um veículo. A ocorrência foi registrada no bairro Messejana, na Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza.

Por volta de 1h50min, dessa quinta-feira, uma equipe de bombeiros militares foi acionada, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), para atender a uma ocorrência de incêndio em veículo no bairro Messejana. Imediatamente, a guarnição se deslocou até o local apontado e se deparou com um veículo em chamas no meio da rua.

De acordo com informações do segundo tenente Francisco Carlos P. Nascimento, responsável pelo comando do Socorro, para debelar as chamas foi armada uma linha direta com mangueiras e esguicho de 1 e 1/2 polegadas do corpo de bomba da viatura. Em seguida, logo após o rescaldo, foi realizada uma inspeção visual que não identificou nenhum foco de reignição do incêndio, colocando o local em total segurança. Ninguém ficou ferido.