Oficina clandestina utilizada para a fabricação de armas é desativada pela PMCE

14 de junho de 2021 - 14:46 # # # # # #

Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE) ocorrida, na manhã desta segunda-feira (14), culminou na desativação de uma oficina clandestina de armas de fogo, no bairro Bom Jardim – Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2) de Fortaleza. Na ofensiva, armamento, munições e drogas foram apreendidas.

A composição da Força Tática (FT) patrulhava pela Rua Benjamim da Silva, quando recebeu informações sobre um local que era utilizado clandestinamente para a fabricação de armas artesanais. Na propriedade, duas espingardas calibre 12, um revólver cal. 38, munições e uma quantidade de drogas foram apreendidos.

O material foi encaminhado ao 32º Distrito Policial (DP), onde um inquérito policial foi instaurado. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) mantém as investigações no intuito de identificar o responsável pelo local.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) ou para o telefone (85) 3101-6104, do 32º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.

*Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE