Investigação da PCCE em Cascavel resulta na prisão de suspeito de homicídio

14 de junho de 2021 - 10:56 # # # #

Um homem investigado sob suspeita de um homicídio ocorrido na cidade de Cascavel foi preso pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) na manhã desta segunda-feira (14). A captura ocorreu no mesmo município onde o crime foi registrado, na Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Estado.

De acordo com as investigações conduzidas pela Delegacia Metropolitana de Cascavel, com o apoio do Departamento de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM), Elias Gomes Soares, de 24 anos, é suspeito de matar um desafeto de 33 anos, no dia 28 de maio. Ele teria cometido o crime após desavença entre membros do grupo criminoso.

Após representação pelo mandado de prisão preventiva e o deferimento pelo Poder Judiciário, a Polícia Civil efetuou a prisão de Elias. A captura ocorreu na mesma localidade onde o crime foi registrado, na região conhecida por Cristais. O homem, que já responde criminalmente por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo, foi conduzido até à unidade policial. Ele agora responderá pelo crime no sistema prisional do Estado.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas também para o telefone (85) 3334-35917, Delegacia Metropolitana de Cascavel. O sigilo e o anonimato são garantidos.