Aviso de coletiva: Pefoce inicia coleta de DNA de pessoas com familiares desaparecidos

10 de junho de 2021 - 13:50 # # # #

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) divulga, em coletiva nesta sexta-feira (11), o início da coleta de DNA de pessoas com familiares desaparecidos no Ceará. A ação faz parte de uma campanha nacional. Em Fortaleza e no interior do Estado, a coleta do DNA será realizada pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). O material genético das famílias vai colaborar para os trabalhos da 12ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e do Ministério Público do Ceará (MPCE), na identificação e na localização de desaparecidos. A coleta do DNA das famílias inicia na próxima segunda-feira (14) e ocorre até sexta-feira (18).

Mais detalhes sobre o atendimento das famílias serão repassados em coletiva de imprensa, na manhã desta sexta-feira (11), na sede da SSPDS, em Fortaleza.

Serviço:

Data: 11 de junho de 2021 (sexta-feira)
Local: Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS)
Endereço: Avenida Bezerra de Menezes, 581 – São Gerardo