Arma e drogas escondidas em sofá são apreendidos e homem é preso em Limoeiro do Norte

10 de junho de 2021 - 15:43 # # # # #

Dando continuidade aos trabalhos de combate ao tráfico de drogas em Limoeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu um homem de 25 anos, na tarde dessa quarta-feira (09). Na ofensiva, uma arma de fogo, drogas e munições foram encontrados escondidos dentro de um sofá quebrado em um imóvel da região.

De acordo com as investigações, Francisco Bruno da Silva (25), com passagens por posse de drogas, seria o responsável pela comercialização de entorpecentes no município. Após monitoramento dos policiais civis, Francisco Bruno foi localizado e preso no bairro Cidade Alta.

Durante a ofensiva, um revólver calibre 38, quatro munições do mesmo calibre intactas, 26 gramas de crack e 18 gramas de cocaína foram localizados dentro de um sofá velho, que estava em um imóvel em construção em frente à residência do suspeito. Ainda de acordo com as apurações, o indivíduo escondia o material no local.

Diante do flagrante, o homem foi encaminhado para a Delegacia Regional de Limoeiro do Norte. No local, ele foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Agora, a PCCE investiga o envolvimento dele em outros crimes ocorridos na Cidade.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. As denúncias também podem ser feitas para a Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte, no número (88) 3423-4572. O sigilo é garantido.