Homem investigado por homicídio é preso pela PMCE em Iguatu
4 de junho de 2021 - 16:51 #Operação #PMCE #Polícia Militar do Ceará #Prisão
Uma ação realizada por equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou no cumprimento de um mandado de prisão definitiva em desfavor de Cosmo Vicente De Souza, 36 anos. O homem é suspeito de envolvimento em dois homicídios ocorridos em 2009. A prisão aconteceu na noite dessa quinta-feira (3), em Iguatu – Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado.
As atividades policiais se iniciaram após uma denúncia anônima informando aos PMs sobre um indivíduo, em atividade suspeita, transitando em via pública no município de Iguatu. No local, os profissionais de segurança abordaram o homem e verificaram que ele estava com um mandado de prisão em aberto por dois homicídios consumados há 12 anos.
O suspeito, que não reagiu à abordagem policial, foi capturado e conduzido à unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi cumprido o mandado de prisão definitiva. A PCCE segue investigando se o suspeito tem envolvimento em outros crimes na região.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3581-0307, Delegacia Regional de Iguatu, que funciona como WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.