PMCE captura dois homens suspeitos de homicídio e de estupro de vulnerável no Interior Norte

3 de junho de 2021 - 11:18 # # # #

Duas ações distintas da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultaram nas prisões de dois homens nas cidades de Tianguá e Ibiapina – ambas pertencentes à Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. As capturas ocorreram nessa terça-feira (01) e nessa quarta-feira (02). Os presos são suspeitos de envolvimento nos crimes de homicídio qualificado e de estupro de vulnerável.

Em Ibiapina, um homem de 63 anos foi capturado logo após diligências de militares na região. Contra o indivíduo havia um mandado de prisão preventiva em aberto expedido pela Comarca de Ibiapina pelo crime de estupro de vulnerável.

Conforme levantamentos policiais, o preso teria cometido o crime em 2017 contra a enteada de 18 anos, que possui transtornos mentais. Após ser localizado, na zona rural do município, o suspeito foi conduzido até a Delegacia Municipal de Ibiapina, onde o mandado foi cumprido. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça.

Outra Prisão

Já na manhã dessa terça (1), policiais militares lotados no Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da PMCE capturaram Miguel Euclides Fontes Sampaio (35). O homem foi localizado em uma borracharia na BR-222.

Conforme informações repassadas pelos PMs, Miguel teria matado um homem com golpes de facas no município. O crime ocorreu em 2012. Após o mandado de prisão pelo crime de homicídio qualificado ser cumprido, Miguel foi encaminhado para uma unidade prisional.