Foragido por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Bela Cruz

30 de maio de 2021 - 15:01 # # # # #

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão de um homem de 27 anos condenado pelo crime de estupro de vulnerável. A captura ocorreu na manhã deste domingo (30), na zona rural de Bela Cruz – Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Ceará. O crime aconteceu em 2011.

Com base no que foi apurado sobre o paradeiro do homem, os policiais civis da Delegacia Regional de Acaraú saíram em diligências, com o objetivo de cumprir o mandado de prisão que estava em aberto. O suspeito foi localizado no Distrito de Cajueirinho.

De acordo com as investigações, o suspeito teria cometido o crime contra uma criança de nove anos e teria fugido para não ser localizado pela Polícia. Após ser preso e o mandado condenatório pelo crime de estupro de vulnerável ser cumprido, o indivíduo foi encaminhado para uma unidade prisional.

A Polícia Civil ressalta a importância da participação da população para auxiliar os trabalhos policiais e ressalta que denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3661-1017, da Delegacia Regional de Acaraú. O sigilo e o anonimato são garantidos.