Suspeito de integrar coletivo criminoso é preso em operação da Polícia Civil na Capital
28 de maio de 2021 - 15:50 #PCCE #Polícia Civil de Estado do Ceará
Uma operação deflagrada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), na manhã desta sexta-feira (28), resultou na prisão de um homem suspeito de integrar um coletivo criminoso. A captura aconteceu no bairro Barra do Ceará – pertencente à Área Integrada de Segurança 8 (AIS 8) de Fortaleza, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva por integrar organização criminosa.
Matheus Moura de Sousa (19), vulgo “Monstrinho”, foi capturado após um trabalho de inteligência que resultou na sua captura. “Monstrinho”, que estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de integrar associação criminosa, foi capturado no bairro Barra do Ceará, por equipes de policiais civis lotados no 33º Distrito Policial (DP).
De posse da sua localização, “Monstrinho” foi conduzido à delegacia. Na unidade, o mandado de prisão que estava em aberto em desfavor dele foi cumprido. A PCCE continua em diligências a fim de capturar outros integrantes de coletivos criminosos com atuação na AIS 8.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o telefone (85) 3101-2512, do 33º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.