Dupla é presa em flagrante pela Polícia Civil em posse de arma, munições e drogas

26 de maio de 2021 - 16:32 # # # #

Dois homens que estavam em posse de uma espingarda, munições e drogas foram presos em flagrante pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). A ofensiva policial aconteceu na tarde dessa terça-feira (25), no bairro Jangurussu – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. O material ilícito e os celulares que também estavam na posse dos alvos foram apreendidos.

Com informações sobre que um homem que andava pelas ruas da região do Jangurussu em posse de uma arma de fogo, os policiais civis iniciaram diligências a fim de identificar a veracidade das denúncias. Na tarde ontem (25), os investigadores se depararam com dois homens que apresentavam atitudes suspeitas e tentaram se evadir do local, no momento da abordagem policial.

Os homens foram identificados como Henrique Melo ngelo (19) e Levi dos Santos Fortunato (22). Ambos estavam em posse de uma espingarda, quatro munições calibre 12, dez gramas de maconha e dois celulares. Com isso, a dupla foi conduzida ao 30º Distrito Policial (DP), onde foram autuados em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e receptação. Levi também foi autuado por posse de drogas.

Denúncias

A Polícia Civil do Ceará reforça ainda a importância da população repassar informações sobre crimes que tenha conhecimento. As denúncias podem ser realizadas por meio do 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3101-3525, do 30º DP, ou ainda para o (85) 98865-2158, o WhatsApp da unidade policial. O sigilo e o anonimato são garantidos.