Homem é preso pela PMCE suspeito de agredir companheira em Juazeiro do Norte
25 de maio de 2021 - 11:08 #Ação rápida #Investigação #PCCE #PMCE #Prisão
Um homem foi preso em flagrante, por uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE), suspeito de agredir sua companheira, uma adolescente de 13 anos. A captura aconteceu na noite dessa segunda-feira (24), no bairro Aeroporto, em Juazeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. O flagrante foi realizado no plantão da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).
A composição estava em deslocamento para atender outra ocorrência, quando se deparou com uma intensa movimentação de populares. Com isso, os militares foram até o local para verificar o que estava acontecendo. Ao se aproximarem do imóvel, populares apresentaram um indivíduo, que estava contido por eles, como suspeito de agredir sua companheira, uma garota de 13 anos, que se encontrava dentro da residência, com machucados.
Os PMs então contiveram os ânimos da população que estava no local, para manter a integridade física do suspeito, que foi capturado. O homem de 22 anos confirmou ter sido ele o autor da agressão. Ao entrarem no imóvel, os policiais encontraram a garota com ferimentos e acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou a vítima até uma unidade hospitalar para receber atendimento.
Diante do caso, o suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuado pelo crime de lesão corporal no contexto da violência doméstica. O procedimento foi transferido para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro do Norte, que ficará responsável pela investigação do caso.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (88) 3102-1102, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). O sigilo e o anonimato são garantidos.
*A identidade do suspeito não será divulgada para não expor a vítima