Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável contra criança em Barreira
19 de maio de 2021 - 15:39 #ESTUPRO DE VULNERÁVEL #Polícia Civil #Prisão
Equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prenderam, na manhã desta quarta-feira (19), um homem de 41 anos suspeito de cometer estupro de vulnerável contra uma criança de 12 anos, filha da companheira dele. O crime e a prisão ocorreram no município de Barreira – Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado. O suspeito foi autuado e preso na residência onde mora, no mesmo local onde praticou o crime.
Conforme informações dos policiais, o suspeito aproveitou a visita de sua enteada à residência dele no município de Barreira para cometer o delito, no dia 04 de abril. A mãe da criança soube do fato e registrou um Boletim de Ocorrência (BO) denunciando o suspeito na delegacia de Polícia Civil daquele município. A partir de diligências visando reunir material comprobatório do delito, a Polícia Civil representou pelo mandado de prisão temporária em desfavor do homem. O suspeito não reagiu à prisão.
Ele foi encaminhado para a unidade policial, onde a prisão foi registrada. Em seguida, o homem foi levado até uma unidade prisional do Estado, onde foi colocado à disposição da Justiça.
Denúncias
A Delegacia Municipal de Barreira disponibiliza um número para denúncias por onde podem ser repassadas informações que ajudem os trabalhos investigativos. As informações podem ser enviadas para o número (85) 99400-3181. O sigilo e o anonimato são garantidos.
*A identificação do suspeito não foi publicada neste texto para não expor a vítima.