Mulher suspeita de participação na morte de padrasto é presa pela Polícia Civil

19 de maio de 2021 - 17:08 # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu um mandado de prisão preventiva, nesta quarta-feira (19), contra uma mulher suspeita de participação na morte de seu padrasto. A prisão aconteceu no município de Saboeiro, na Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado.

De acordo com a PCCE, Keyla Daiane do Nascimento Neris, 29 anos, com antecedentes criminais por furto e desacato, agrediu a vítima com um objeto perfurocortante no mês de abril, em um imóvel no município de Saboeiro, onde morava a família. Segundo o relato da mulher, o crime aconteceu após o parente de 63 anos tentar estuprá-la.

“A versão da enteada não se sustenta e foi desmentida por testemunhas do crime e pelas lesões graves encontradas no corpo da vítima. Algumas delas aconteceram dias antes da morte, como mostraram os laudos periciais”, explica o delegado Marcos Sandro, titular da Delegacia Regional de Iguatu.

Após a agressão, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada, por meio de denúncias anônimas, e diligenciou até o local onde encontrou o corpo do idoso. Uma mulher, que é companheira da vítima e mãe da suspeita, foi encontrada no mesmo imóvel.

Após os trabalhos da Polícia Civil, Keyla foi presa e encaminhada para uma unidade prisional. Ela responderá por homicídio doloso. A PCCE, por meio da Delegacia Regional de Iguatu, mantém as investigações sobre o caso.

Denúncias

A população pode contribuir com os trabalhos policiais repassando informações que auxiliem na localização de pessoas envolvidas em crimes. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou ainda pelo telefone (88) 3581.0307, da Delegacia Regional de Iguatu. O sigilo e o anonimato são garantidos.