Em ação rápida, Polícias Civil e Militar capturam suspeito de matar pai e filho em Beberibe

8 de maio de 2021 - 18:45 # # # # # #

Um trabalho rápido realizado pelas Polícias Civil do Estado do Ceará (PCCE) e Militar do Ceará (PMCE) culminou na prisão de um homem suspeito de envolvimento em um duplo homicídio ocorrido, na manhã deste sábado (8), em Beberibe – Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado. Eduardo Soares dos Santos (24) foi capturado poucas horas após o crime na cidade de Fortim (AIS 18).

A ofensiva iniciou logo após as equipes tomarem conhecimento sobre o fato. Na ocasião, pai e filho de 63 e 25 anos, respectivamente, foram mortos dentro de uma casa localizada na Praia do Canto Verde. De acordo com levantamentos policiais, uma das vítimas tinha antecedentes por porte ilegal de arma de fogo.

De posse das informações sobre a localização de um dos suspeitos, os agentes se deslocaram até a Vila do Pastor, no bairro Centro, em Fortim. Ao avistar os policiais, Eduardo tentou fugir em uma motocicleta, mas foi capturado. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Aracati.

Na unidade policial, Eduardo foi autuado em flagrante por homicídio doloso. As Forças de Segurança seguem em diligências com o intuito de capturar mais envolvidos no crime. A motivação do duplo homicídio é investigada.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o número (85) 3338-2590, da Delegacia Municipal de Beberibe, ou ainda para o telefone (88) 3446-2601, da Delegacia Regional de Aracati. O sigilo e o anonimato são garantidos.