CPRaio da PMCE encontra drogas em matagal em Santa Quitéria e prende suspeito

8 de maio de 2021 - 17:09 # # # #

Em diligências para apurar denúncia de tráfico de drogas no bairro Pereiros, no município de Santa Quitéria, na Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16), o Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um homem em flagrante. Durante a ação, ocorrida nessa sexta-feira (7), a composição encontrou uma quantidade de drogas em um matagal na região.

Antônio Robson Lima dos Santos, sem antecedentes criminais, foi abordado e admitiu que escondia maconha em um matagal no entorno do local onde foi encontrado. Lá, os policiais do CPRaio encontraram 184 trouxinhas de maconha já preparadas para a venda. Em depoimento, o homem afirmou que recebeu a droga de outra pessoa e passaria adiante.

O homem foi conduzido à Delegacia Regional de Canindé, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O caso é investigado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Santa Quitéria, em razão dos indícios do envolvimento de outras pessoas.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (88) 3628-0190, da Delegacia Municipal de Santa Quitéria. O sigilo e o anonimato são garantidos.