Suspeito é preso pela PMCE com meio quilo de crack e droga sintética no Quintino Cunha

7 de maio de 2021 - 13:24 # # # # # # # #

Uma diligência realizada na tarde dessa quinta-feira (6) resultou na prisão de um suspeito de tráfico de drogas, no bairro Quintino Cunha, na Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) da Capital. O trabalho, realizado por uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), também culminou nas apreensões de meio quilo de crack, droga sintética e do automóvel conduzido pelo suspeito.

Os raianos realizavam o patrulhamento da área, quando deram voz de parada a um veículo cujo motorista demonstrava atitude suspeita. O indivíduo foi identificado como Rafael de Sousa Rodrigues, de 21 anos. No interior do carro, do tipo Fiat Uno vermelho, foi encontrada, durante a vistoria, uma sacola contendo entorpecentes.

Ao todo, 500 gramas de crack e um papelote contendo uma pequena quantidade de droga sintética foram encontrados na sacola. Ao ser questionado sobre as substâncias ilícitas em seu veículo, o suspeito confessou ter adquirido na região. Com ele, também foi encontrado dinheiro em espécie.

A equipe deu voz de prisão a Rafael, que foi conduzido, junto aos entorpecentes, carro e dinheiro apreendidos, ao 10º Distrito Policial (10º DP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). Na unidade policial, ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. A Polícia Civil investiga o caso para identificar quaisquer outros suspeitos de participarem do esquema ilícito.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o telefone (85) 3101-4916, do 10º Distrito Policial (DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.