Motocicleta furtada é recuperada pela PMCE em ação rápida na Capital

7 de maio de 2021 - 16:45 # # # #

Uma ação rápida da Polícia Militar do Ceará (PMCE), na tarde dessa quinta-feira (6), resultou na recuperação de uma motocicleta que havia sido furtada no bairro Passaré – Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza. O veículo foi localizado cerca de trinta minutos após a vítima relatar o crime. A moto foi restituída ao proprietário.

A composição do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da PMCE patrulhava pela área quando foi acionada pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), que repassou informações sobre dois indivíduos que estariam praticando assaltos na região.

Ao chegarem ao local da ocorrência, os PMs encontraram um homem de 29 anos, que teve sua motocicleta modelo Honda, de cor preta, furtada. Diante disso, os policiais militares saíram em diligência e encontraram o veículo furtado na Rua Professor Pessoa, no Passaré.

Um procedimento sobre o fato foi registrado no 16º Distrito Policial, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), para os procedimentos cabíveis e a continuidade das investigações da ocorrência. Em seguida, o proprietário da moto pôde ter o veículo de volta.

A população pode contribuir repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais na região. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS); ou para o número (85) 3101-2952, do 16º Distrito Policial. O sigilo e o anonimato são garantidos.