Força Tática da PMCE apreende drogas e prende suspeito de tráfico no Jardim Iracema

7 de maio de 2021 - 17:25 # # #

Uma equipe da Força Tática do 20° Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas, na noite dessa quinta-feira (6), no bairro Jardim Iracema – Área Integrada de Segurança 8 (AIS 8) de Fortaleza. Com ele, drogas e diversas embalagens para a venda foram apreendidas. O flagrante foi realizado no 7° Distrito Policial (DP) – unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

Após denúncias, os policiais militares saíram em diligência para averiguar a veracidade da ocorrência. Ao chegarem ao local, os profissionais de segurança visualizaram um homem correndo para dentro da casa ao avistar a viatura. No imóvel, ele foi abordado pelos PMs. Ao todo, 117,3 gramas de pó branco para o preparo de entorpecente, 111 trouxinhas de cocaína, 17 trouxinhas de maconha e R$ 115,00 em espécie, além de diversas embalagens de plástico e um aparelho celular foram apreendidos.

Ítalo Carlos Ambrózio de Oliveira, 29 anos, foi preso e conduzido junto com o material apreendido para o 7° DP, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele já possui antecedentes por roubo e contravenção penal.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o telefone (85) 3101-7300, do 7° Distrito Policial. O sigilo e o anonimato são garantidos.