Polícia Militar apreende pistola e munições após perseguição a suspeito em Cascavel

5 de maio de 2021 - 17:00 # # #

Uma pistola de calibre .40 e três munições intactas foram apreendidas pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), em diligências realizadas na noite de terça-feira (4), no bairro Caponga, em Cascavel, na Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Estado. Composições do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) recolheram o material após perseguição a um suspeito de portar a arma.

Em patrulhamento pelas vias do bairro, os agentes de segurança lotados no CPRaio avistaram um homem, que apresentou conduta suspeita, após notar a aproximação das equipes policiais. O suspeito correu por becos e entrou em um matagal. Na fuga, ele abandonou uma pistola com numeração raspada e três munições na rua. A arma foi apreendida.

As equipes seguiram em diligências em busca do homem, mas o suspeito conseguiu fugir. O armamento foi apresentado à Delegacia Metropolitana de Horizonte, unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). Na delegacia, foi instaurado um inquérito policial para apurar a quem pertencia a arma, bem como identificar o suspeito que fugiu da abordagem policial.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3336-6164 da Delegacia Metropolitana de Horizonte. O sigilo e o anonimato são garantidos.