PCCE identifica suspeitos de furar pneus de carro de diretora de hospital em Acopiara

5 de maio de 2021 - 17:33 # # # #

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na identificação dos suspeitos de causar danos materiais sofridos por uma servidora do hospital municipal da cidade de Acopiara. A profissional teve os pneus do veículo particular cortados, nessa segunda-feira (3). Os suspeitos foram identificados após diligências realizadas pelos policiais civis e foram ouvidos na tarde de hoje (05).

As imagens das câmeras de vigilância do hospital deram suporte às investigações. Os dois suspeitos, um adolescente de 16 anos e um homem de 18 anos, foram ouvidos na Delegacia Municipal de Acopiara. Foram registrados um ato infracional e um inquérito policial para apurar o fato. A motocicleta utilizada pelo homem para levar o adolescente até o hospital e depois dar fuga foi apreendida. A motivação do crime segue em investigação.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou pelo número (88) 3565-9501, que é o telefone da Delegacia Municipal de Acopiara. O sigilo e o anonimato são garantidos.