PMCE captura homem com mandado de prisão por homicídio e recupera drone em Aquiraz

5 de maio de 2021 - 17:29 # # # # # # #

A Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) capturou, na última segunda-feira (03), um suspeito foragido da Justiça identificado como Levi Mendes Xavier, de 23 anos. A prisão do homem foi feita em Aquiraz, Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13). Ele tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, no qual ele figura como indiciado no inquérito policial. Um drone foi apreendido com o alvo.

Após diligências policiais para localizar o foragido da Justiça, os raianos abordaram o homem em um imóvel no bairro Tupuiu, em Aquiraz. Os militares realizaram uma busca na residência e encontraram um drone. Questionado sobre a procedência do equipamento, o homem não conseguiu comprovar a origem. Em razão da suspeita, o drone foi levado para delegacia.

Levi foi apresentado na Delegacia Metropolitana de Aquiraz, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), junto com o drone. Após confirmar a existência do mandado de prisão por homicídio, a ordem judicial foi cumprida. O drone foi apreendido para verificar se se trata de um objeto fruto de alguma ação criminosa.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta a importância de a população contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o número (85) 3101-2816, da Delegacia Metropolitana de Aquiraz. O sigilo e o anonimato são garantidos.