CPRaio da PMCE recupera motocicleta roubada e apreende arma de fogo em Sobral

5 de maio de 2021 - 17:40 # # # # # # #

Uma ação de equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na recuperação de uma motocicleta roubada e na apreensão de uma arma de fogo com munições. O fato aconteceu na tarde dessa terça-feira (4), no município de Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.

Após uma denúncia anônima, os militares partiram para identificar um homem que seria responsável por guardar uma motocicleta roubada e uma arma de fogo em uma residência. O imóvel foi localizado no bairro Alto Novo. Os agentes foram ao local informado para uma averiguação. Após busca na região, os raianos confirmaram a veracidade da denúncia e encontraram a motocicleta.

Ao verificar os dados do veículo, os policiais militares confirmaram que a moto possuía registro de roubo. Próximo ao veículo, eles apreenderam uma arma de fogo com munições. Os objetos foram encontrados dentro do quintal da residência, que se encontrava vazia. Diligências para encontrar o dono do imóvel continuam.

A motocicleta recuperada, o revólver calibre 32 e as seis munições intactas foram levados à Delegacia Regional de Sobral, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). Um procedimento policial foi registrado na unidade policial, que dará continuidade às apurações no sentido de capturar o suspeito dos materiais.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (88) 3102-1285/1286, da Delegacia Regional de Sobral. O sigilo e o anonimato são garantidos.