PMCE apreende drogas após receber denúncia anônima durante patrulhamento

3 de maio de 2021 - 11:26 # # # #

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou uma apreensão de entorpecentes após receberem denúncia de populares. A ação aconteceu na manhã desse domingo (2), na Travessa Conrado, no bairro Carlito Pamplona, na Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4) de Fortaleza.

A composição fazia patrulhamento no bairro, quando recebeu informações de populares sobre uma residência que seria utilizada para a movimentação do tráfico de drogas. Diante disso, os policiais diligenciaram até o endereço informado para realizar buscas. O imóvel parecia abandonado e ninguém foi encontrado no local, segundo os raianos.

Os militares fizeram buscas e localizaram um tablete de maconha pesando cerca de 207 gramas e 80 trouxinhas da mesma droga. O material estava debaixo de uma cama e prontas para venda. Além disso, no local havia uma balança de precisão e sacos plásticos utilizados para embalar o entorpecente.

O material apreendido foi encaminhado para o 34º Distrito Policial (DP), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), e transferido para o 1º DP, que apura o caso no intuito de identificar e localizar os proprietários do material ilícito apreendido.

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-2233, do 1º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.