PMCE prende casal em flagrante por envolvimento com o tráfico de drogas em Canindé
29 de abril de 2021 - 15:42 #CPRaio #Drogas apreendidas #PMCE #Polícia Militar do Ceará #Prisão
Um casal foi preso em flagrante por equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE). A dupla é suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e foi capturada na manhã dessa quarta-feira (28), no bairro Alto Guaramiranga, em Canindé – Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado.
Após receberem informações anônimas sobre um homem e uma mulher envolvidos com tráfico de drogas, policiais militares se dirigiram até o endereço indicado para verificar o caso. Ao chegarem próximo ao imóvel, o suspeito que estava na calçada da residência tentou se evadir, mas foi abordado. Ao ser questionado sobre a denúncia, o homem, identificado como Antônio Erandir Nascimento Ferreira Filho (26), afirmou ser usuário de drogas.
A equipe solicitou apoio de uma composição da Guarda Civil Municipal de Canindé, com uma integrante feminina, para dar continuidade aos trabalhos no local. Uma mulher, identificada como Thaynara Eufrásio Sampaio (18), que estava na casa, permitiu a entrada dos profissionais de segurança que fizeram buscas e encontraram seis trouxinhas de maconha no cesto de lixo do banheiro. Com isso, uma busca minuciosa nos suspeitos foi realizada, o que resultou nas apreensões de 19 trouxinhas de cocaína na roupa da mulher.
Diante dos fatos, os suspeitos, que não tinham antecedentes criminais, receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Delegacia Regional de Canindé, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas. O material foi apreendido e a PCCE segue apurando o caso em busca de identificar outros envolvidos com a atividade ilícita na região.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) ou para o (85) 3343-6813, da Delegacia Regional de Canindé. O sigilo e o anonimato são garantidos.