Mulher suspeita de tráfico de drogas é presa pela Polícia Civil em Maranguape
23 de abril de 2021 - 16:59 #Drogas apreendidas #Investigação #PCCE #Polícia Civil
Um trabalho realizado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão em flagrante de uma mulher por tráfico de entorpecentes, na Região Metropolitana da Capital. A prisão ocorreu, na tarde dessa quinta-feira (22), em Maranguape, município pertencente à Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12) do Estado. Na ofensiva policial, foram apreendidos utensílios para a comercialização dos ilícitos, além de um celular e um caderno com anotações.
Após receber denúncias anônimas acerca da traficância na região do Bairro Prourb, no município de Maranguape, os agentes de segurança foram até o local citado para constatar a veracidade dos fatos. Chegando ao imóvel, a suspeita identificada por Brena Castelo Branco do Nascimento (22), que já possui antecedentes por tráfico de drogas, recebeu os agentes de segurança que constataram que a mulher estava comercializando entorpecentes. Após revista domiciliar, os materiais foram apreendidos.
Diante dos fatos, Brena foi conduzida à Delegacia Metropolitana de Maranguape, onde ela confessou que estaria vendendo drogas, pois era sua única fonte de renda. Lá, ela foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ao todo, um tablete pequeno de maconha, 50 pedras de crack, duas navalhas, sacos vazios, um celular e um caderno com anotações referentes ao tráfico foram apreendidos. As investigações sobre o caso continuam a fim de identificar outros suspeitos de atuarem no tráfico na região.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-2808, da Delegacia Metropolitana de Maranguape. O sigilo e o anonimato são garantidos.