PMCE apreende dois adolescentes por roubo no bairro Mondubim

22 de abril de 2021 - 18:30 # # # # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante dois adolescentes suspeitos de participarem em uma ocorrência de roubo a pessoa. O fato aconteceu na manhã desta quinta-feira (22), no bairro Mondubim, na Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2) de Fortaleza. De acordo com os levantamentos, a dupla agia de motocicleta no bairro e, nas primeiras horas da manhã, teria subtraído os pertences de um homem.

Após serem acionados sobre a suspeita de indivíduos suspeitos de roubo, a composição saiu em saturação para realizar o cerco à dupla. Em continuidade à ação policial, os suspeitos perceberam a presença da composição e tentaram se evadir, mas acabaram se desequilibrando da motocicleta.

Durante a ação, os adolescentes acabaram apreendidos. Com os suspeitos foram encontradas uma mochila, um celular, cartões de crédito, uma quantia em dinheiro e outros objetos. O material foi encontrado na posse dos dois adolescentes de 16 anos, na Rua Monte Líbano.

Os adolescentes foram capturados e encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi registrado um ato infracional análogo ao crime de roubo.