PMCE prende mulher suspeita de tráfico de drogas no Cais do Porto

21 de abril de 2021 - 11:26 # # # #

Uma ação de patrulhamento efetuada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão em flagrante de uma mulher suspeita de tráfico de drogas. O crime foi registrado na manhã dessa terça-feira (20), no bairro Cais do Porto – pertencente à Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1) de Fortaleza. Além do flagrante, foram apreendidos 11 pedras de crack e um valor em dinheiro.

Em patrulhamento pela Rua Pontamar, os PMs avistaram uma mulher em atitude suspeita. Ao abordá-la, os militares perceberam que ela estava portando o que aparentava ser uma quantidade de drogas. Após os militares confirmarem que se tratava de entorpecentes, a mulher confessou que vendia pedras de crack naquela região. Com ela, os agentes contabilizaram 11 pedras da droga e uma quantia em dinheiro.

A suspeita foi identificada por Carolayne Pereira Cabral (23), com antecedentes criminais por tráfico de drogas e corrupção de menores. O material ilícito e a suspeita, que não reagiu à ofensiva policial, foram conduzidos ao 9º° Distrito Policial (DP), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). Lá ela foi novamente autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. As investigações sobre o caso continuam a fim de identificar outros suspeitos de atuarem no tráfico na região.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-1144, do 9º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.