Suspeito é preso instantes após roubo a correspondente bancário na Capital

20 de abril de 2021 - 17:50 # # # #

Em ação rápida realizada nesta terça-feira (20), a Polícia Militar do Ceará (PMCE) efetuou a prisão em flagrante de um suspeito de roubar um correspondente bancário no bairro Itaóca, na Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5) de Fortaleza. O flagrante ocorreu instantes após o crime.

A equipe do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) da PMCE iniciou as diligências logo após o roubo à casa lotérica. Um automóvel do tipo Fiat Pálio, de cor branca, que seguia em alta velocidade na contramão por uma via próxima, foi avistado pela composição policial.

Após quase colidir com a viatura policial durante a tentativa de fuga, o condutor do veículo foi abordado e apresentou documentos no nome de outra pessoa. Após ser identificado como Rafael Silva Gomes, de 31 anos, o homem confirmou participação no roubo ao estabelecimento bancário.

Em consequência disso, ele e o veículo foram conduzidos ao 5° Distrito Policial (DP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde ele foi ouvido e autuado em flagrante por roubo. A PCCE dará continuidade às investigações para identificar se houve participações de outros suspeitos no caso.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS); ou para o (85) 3101-2948, do 5º Distrito Policial. O sigilo e o anonimato são garantidos.