CPRaio da PMCE captura homem e apreende cinco tabletes de maconha em Maracanaú

8 de abril de 2021 - 14:10 # # # #

Uma composição do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na noite dessa quarta-feira (07), um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. A captura ocorreu no bairro Parque Jari, em Maracanaú – Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12) do Estado. Com o suspeito, cinco tabletes de maconha foram apreendidos.

Os militares patrulhavam pela região, quando avistaram Igor Alves da Silva (22) em atitude suspeita. O homem estava em frente a uma casa localizada na Rua 1º de Abril. Ao perceber a aproximação da Polícia, ele tentou fugir, mas foi abordado pela equipe. No interior do imóvel, cinco tabletes de maconha, pesando aproximadamente dois quilos e meio foram encontrados.

Diante do flagrante, o indivíduo foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú – unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). Ele foi autuado por tráfico de drogas. O inquérito foi transferido para o 20º DP, delegacia que apura o envolvimento dele em outros crimes na região.

Denúncias

A Polícia Civil do Ceará reforça a importância da população repassar informações sobre crimes na região. As denúncias podem ser realizadas por meio do número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o telefone (85) 3101-2942, do 20° DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.