Em ação rápida, PMCE recupera moto roubada no Mondubim

7 de abril de 2021 - 17:32 # # #

Uma ação rápida de policiais militares lotados no 21º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) culminou na recuperação de uma moto Bros roubada no final da manhã de ontem, 6, no bairro Mondubim – Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1) de Fortaleza. Um procedimento sobre esse fato foi registrado no 8º Distrito Policial da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

A equipe realizava patrulhamento pela região quando foi informada, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria de Segurança Pública de Defesa Social (SSPDS), que o veículo havia sido roubado na Rua 8, do bairro Mondubim. Conforme levantamentos policiais, o denunciante não sabia o número da placa da moto, mas adiantou que o veículo estava no nome de sua mãe.

Com essas informações, a composição dos 21º BPM conseguiu localizar o número da placa da Moto Bros, de cor vermelha, e saiu em busca de recuperar o veículo pelas ruas do bairro. Em menos de duas horas após o recebimento da denúncia, a moto foi encontrada abandonada na Rua Alameda Verdes, no próprio bairro Mondubim.

O veículo foi apreendido e apresentado no 8º DP. Após formalização do procedimento na unidade policial, a moto foi restituída à vítima. As Polícias Civil e Militar realizam diligências para identificar o suspeito do roubo.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, ou para o número (85) 3101-2950, do 8º Distrito Policial. O sigilo e o anonimato são garantidos.