Dupla é capturada e veículo roubado é recuperado pela PMCE com auxílio do videomonitoramento

21 de março de 2021 - 15:56 # # # # #

Mais um veículo foi recuperado pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) em uma ação policial que contou com o auxílio das câmeras do videomonitoramento da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). A ofensiva ocorreu na tarde desse sábado (20), no bairro Ancuri – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. Dois homens foram presos e uma arma de fogo foi apreendida.

Conforme informações preliminares, o carro modelo Hilux de cor branca havia sido roubado no bairro de Fátima (AIS 5). Logo após ser visualizado pelos operadores da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), trafegando na BR 116, policiais militares do Comando Tático Motorizado (Cotam) foram acionados.

Após diligências, Daniel Moreira da Silva (21), com passagens por receptação e crime contra a paz pública, e Carlos Alexandre de Souza Cruz (18) foram capturados, na altura do KM-12. Com eles, um revólver calibre 38, oito munições do mesmo calibre, três aparelhos celulares e objetos da vítima foram apreendidos.

Diante disso, a dupla foi conduzida para o 2º Distrito Policial (DP) – unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuada em flagrante por roubo. Já os pertences subtraídos e o automóvel, foram restituídos ao proprietário.