PMCE prende dupla e apreende armas e drogas durante ação na Capital

15 de março de 2021 - 12:05 # # # # #

Uma composição da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a prisão de uma dupla suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação aconteceu na manhã desse domingo (14), no bairro Pici, na Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) da Capital. Duas armas de fogo e trouxinhas de drogas apreendidas na ofensiva foram encontradas no telhado de uma casa. 

A captura ocorreu logo após os militares receberem uma denúncia acerca de disparos de arma de fogo no bairro. Quando chegaram ao endereço indicado, conhecido por beco do “Tranquilo”, os PMs se depararam com Francisca Rayane Silva Barbosa (20) e José Marcelo Lima dos Santos (35), ambos sem antecedentes criminais, em atitude suspeita saindo de uma residência. 

Durante vistoria no imóvel, uma arma artesanal calibre 12, uma pistola cal. 6.35, cinco munições, uma quantia em dinheiro, além de trouxinhas de cocaína e maconha foram encontradas. O material apreendido estava escondido no telhado da casa. Diante disso, a dupla foi conduzida para o 10º Distrito Policial (DP), onde foi autuada por tráfico de drogas, por associação para o tráfico e por posse irregular de arma de fogo. O procedimento foi transferido para o 27º DP. 

Denúncias

A população pode contribuir repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais na região. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o número (85) 3101-5663, do 27° DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.