Foragido é preso pela Polícia Civil após diligências no bairro Monte Castelo

13 de março de 2021 - 18:16 # # # # # #

Equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) realizaram diligências que culminaram no cumprimento de um mandado de prisão no bairro Monte Castelo, na Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4) na tarde dessa sexta-feira (12). O mandado de prisão foi cumprido em desfavor de um foragido, condenado por porte de arma de fogo de uso restrito.

Após o recebimento de denúncias sobre a prática de tráfico de drogas no bairro Monte Castelo, as equipes compostas por policiais civis dirigiram-se ao local, e deram início às diligências. Já no endereço, a equipe policial abordou um homem, identificado como Diego Pereira de Oliveira, de 31 anos. O indivíduo já responde por porte e posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Durante a abordagem, os profissionais da segurança verificaram a existência de um mandado de prisão em desfavor de Diego por porte de arma de fogo de uso restrito.

Depois de verificarem a emissão do mandado contra o foragido, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido pelos policiais civis ao 1º Distrito Policial (1º DP) da PCCE, onde foram realizados os devidos procedimentos. Em seguida, o Diego foi encaminhado à Delegacia de Capturas (Decap). A Polícia Civil ainda realiza investigações com o objetivo de identificar quaisquer participações do suspeito em crimes na região.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode colaborar repassando informações que auxiliem o trabalho policial na repressão ao tráfico de drogas na área. As denúncias podem ser feitas através do 181, Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o 3101-2233, do 1° DP, ou ainda pelo WhatsApp da unidade policial, pelo número (85) 98405-0190. O sigilo e o anonimato são garantidos.