PMCE captura homem e recupera carro roubado em ação rápida na Capital

12 de março de 2021 - 10:51 # # # # #

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturaram, na tarde dessa quinta-feira (11), um homem suspeito de envolvimento em um roubo. João Pedro Lima de Oliveira (18) foi preso logo após cometer o crime no bairro Parque Dois Irmãos – Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza. Um automóvel e dinheiro foram recuperados na ofensiva.

A composição patrulhava pela região quando foi acionada via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) para atender uma ocorrência de roubo. Na ocasião, um indivíduo havia acabado de realizar um assalto contra uma mulher, na Rua José Pedra, quando subtraiu um carro modelo Pálio, além de pertences da vítima. De posse das informações necessárias, os PMs localizaram o suspeito na Avenida Val Paraíso.

Após abordagem, João Pedro foi encontrado com uma bolsa preta contendo uma quantia em dinheiro, uma maquineta de cartão e um aparelho celular. Diante disso, ele foi conduzido para o 16º Distrito Policial (DP) – unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuado em flagrante por roubo. Ainda na delegacia, os pertences foram restituídos à proprietária.

A população pode contribuir repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais na região. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS); ou para o número (85) 3101-2952, do 16° DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.