Mulher é presa pela PMCE suspeita de furtar loja de departamentos da Capital

26 de fevereiro de 2021 - 11:34 # # # #

Uma equipe da Força Tática (FT) do 18º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a prisão em flagrante de uma mulher suspeita de furtar produtos em um estabelecimento comercial. A captura aconteceu na noite dessa quinta-feira (25), na Avenida Bezerra de Menezes, no bairro Presidente Kennedy – Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza. A suspeita estava com uma sacola cheia de produtos da loja e foi interceptada por funcionários, que acionaram a PM.

A equipe estava fazendo policiamento na região quando foi acionada pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para atender uma ocorrência de furto, em uma loja de departamentos dentro de um shopping. Os policiais se dirigiram até o estabelecimento e, ao chegarem lá, os funcionários da loja haviam interceptado uma mulher, que tentou sair do local levando vários produtos dentro de uma sacola.

A mulher de 19 anos, sem antecedentes criminais. Questionada sobre o fato, a mulher confessou a prática delituosa. Com ela foram encontrados 15 conjuntos de talheres, oito faqueiros e dois pacotes de fraldas infantis. Diante do caso, a suspeita foi conduzida até o 10º Distrito Policial (DP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde um inquérito foi instaurado e ela foi autuada por furto. Um valor para pagamento de fiança foi arbitrado e os bens foram devolvidos ao estabelecimento.