Cinco mulheres são capturadas pela PMCE após furto no bairro Meireles

22 de fevereiro de 2021 - 15:53 # # # #

Policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), realizaram uma exitosa e ágil ação na tarde desse domingo (21), no bairro Meireles, que culminou nas capturas de cinco mulheres suspeitas de um furto a farmácia. Entre as envolvidas estavam duas adolescentes.

As prisões e apreensões ocorreram por volta das 15h20min, depois que os militares foram acionados pela empresa privada de segurança do estabelecimento, situado na Avenida Abolição. Composições do CPRaio iniciaram diligências e conseguiram alcançar as suspeitas em um transporte coletivo.

Durante a ação foram recuperados os produtos do furto, sendo 11 facas, 15 desodorantes, oito frascos de shampoo, entre outros produtos de higiene. O caso foi apresentado à Delegacia da Criança e Adolescente (DCA), onde Maria Ticiane Santos De Oliveira, 27, Samara Pereira Mendes da Silva, 26, Antônia Andressa dos Santos de Souza, 21, e duas adolescentes de 15 anos, foram autuadas em flagrante por furto. As maiores foram autuadas ainda por corrupção de menor.

Fonte: Assessoria de Comunicação da PMCE