Suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro João XXIII é preso pela PMCE

16 de fevereiro de 2021 - 13:59 # # # # # # #

Uma equipe da Força Tática do 18º Batalhão de Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a prisão de um homem suspeito de tráfico de drogas no bairro João XXIII – Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza. O flagrante aconteceu na manhã desta terça-feira (16). Durante a ação, drogas já embaladas para serem comercializadas, maquinetas e dinheiro foram apreendidos.

A composição realizava patrulhamento ostensivo quando foram acionados para checar uma denúncia anônima acerca da traficância de drogas na região. Ao se deslocarem para a Rua Capitão Theógenes Gondim, um homem que trafegava a pé correu para dentro de um imóvel após avistar os PMs. No local, Alisson Alves da Silva (26) foi abordado e identificado.

Após buscas na casa, 45 trouxinhas de cocaína embaladas, uma balança de precisão, três aparelhos celulares, cinco maquinetas de cartão de crédito, além de dinheiro foram apreendidos, incluindo cédulas de libra esterlina, moeda oficial do Reino Unido. Diante disso, o suspeito foi conduzido para o 27º Distrito Policial (DP).

Com o final das oitivas na unidade policial, Alisson, que já possuía antecedentes por porte ilegal de arma de fogo, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele foi colocado à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais na localização dos outros suspeitos. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o número (85) 3101-5663, do 27º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.