PCCE cumpre mandado de prisão contra suspeito de estupro de vulnerável em Crateús

11 de fevereiro de 2021 - 17:50 # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deu cumprimento a um mandado de prisão temporária, nessa quarta-feira (10), em desfavor de um suspeito de estupro de vulnerável no município de Crateús, na Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16). A ação foi realizada pelos policiais civis após diligências na zona rural do município.

O mandado de prisão temporária foi expedido em fevereiro de 2020 após o crime, praticado em agosto de 2019 no mesmo município contra a vítima, que é uma pessoa com deficiência intelectual. As equipes compostas por policiais civis realizaram novas diligências na zona rural de Crateús e obtiveram informações de que o suspeito se encontrava na área. Após as buscas, os policiais civis dirigiram-se ao local, onde o suspeito foi localizado.

Após a abordagem realizada pelos policiais civis, o suspeito não reagiu e foi conduzido à Delegacia Regional de Crateús da Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos necessários. Em seguida, o suspeito foi transferido para a unidade prisional da região e segue à disposição da Justiça.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelos números (88) 3692-3504 ou (88) 3692-3308, da Delegacia Regional de Crateús. A unidade policial também disponibiliza o telefone (85) 98616-6699, que é o número de WhatsApp para denúncias. O sigilo e o anonimato são garantidos.

*Para preservar a identidade da vítima, o nome do suspeito não será divulgado.