Aesp divulga lista de servidores aptos para realização de matrícula no Curso de Tutoria para servidores da Segurança Pública

8 de fevereiro de 2021 - 15:49 # # # # # # # # # #

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (Aesp/CE), por meio da Célula de Ensino a Distância (Cedis), divulga a lista de servidores com pré-inscrição deferida para realizar matrícula no Curso de Tutoria para servidores da Segurança Pública. A matrícula dos servidores com pré-inscrição deferida deverá ser realizada a partir das 15horas do dia 09/02/2021 até as 15horas do dia 12/02/2021 no link: http://matricula.aesp.ce.gov.br/sismatAesp/.

A capacitação, que visa habilitar profissionais da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e suas vinculadas (PMCE, CBMCE, PCCE, Pefoce, Aesp e Supesp), terá uma carga-horária de 50 horas/aula e será realizado na modalidade EaD (Educação a Distância).

Ao todo, foram preenchidas as 500 vagas ofertadas e distribuídas proporcionalmente conforme o percentual de inscritos por vinculada aos servidores que não possuem curso de tutores. As pré-inscrições excedentes ao número de vagas ofertadas deverão aguardar a oferta de uma nova turma do referido curso.

Informamos que foi indeferida a pré-inscrição dos servidores que já possuem curso de tutor em nosso banco de talentos ou por inconsistência de dados no ato da pré-inscrição.

Para conferir a relação dos profissionais que tiveram a pré-inscrição deferida, clique nas listas abaixo:
PMCE
PCCE
BMCE
Pefoce
Comissionados

Mais Informações:

Célula de Ensino a Distância – Cedis: (85) 3296-0672