Suspeito que portava mochila com drogas é preso pela PMCE no João XXIII

29 de janeiro de 2021 - 16:10 # # # #

Uma abordagem efetuada no bairro João XXIII, na Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6), resultou na prisão de um homem suspeito de tráfico de drogas, nessa quinta-feira (28). A ação foi realizada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) e culminou ainda nas apreensões de 760 gramas de maconha, material que estava guardado em uma mochila. O flagrante foi realizado no 10º° Distrito Policial (DP).

A ação ocorreu após a composição da 1ª Companhia do 18º° Batalhão da Polícia Militar recebeu uma denúncia acerca de um indivíduo comercializando entorpecentes na Rua 12 de Junho. Em diligência até o local, os policiais se depararam com um indivíduo portando uma mochila nas costas e saindo de casa. Ao ser abordado, o suspeito não esboçou reação. Dentro da mochila foram encontrados vários tabletes de maconha pesando aproximadamente 760 gramas e também valores em espécie, possivelmente oriundo da atividade ilícita.

Alax da Costa Farias, 24 anos, recebeu voz de prisão. Dentro do imóvel dele foram encontrados três celulares e um módulo de som automotivo. Ele foi encaminhado ao 10º Distrito Policial (DP), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Alax já possui passagem pelo mesmo crime e também por associação para o tráfico e roubo.