Duas pistolas e 70 munições são apreendidas pela PMCE em Cascavel

26 de janeiro de 2021 - 12:38 # # # #


Após o recebimento de informações acerca de suspeitos armados na localidade de Tijucussu, na cidade de Cascavel, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) diligenciou até a região onde, após troca de tiros, duas armas de fogo foram apreendidas, na manhã desta terça-feira (26). Um suspeito foi lesionado e veio a óbito durante a ocorrência que foi registrada na Delegacia Metropolitana de Cascavel.

Policiais militares lotados na 2ª Companhia do 15° Batalhão da Polícia Militar (BPM) patrulhavam pela região quando foram informados acerca de suspeitos armados na localidade. Em diligência até lá, os PMs foram surpreendidos por disparos de arma de fogo. Após troca de tiros, os homens se evadiram. Com o apoio de outra viatura policial, a PM fez uma nova incursão na região, onde em uma nova troca de tiros, um dos suspeitos foi atingido e veio a óbito. Ele usava uma balaclava no momento da ocorrência.

Na ocasião, duas pistolas foram apreendidas, sendo elas uma calibre 9mm e uma calibre .40, além de carregadores, 70 munições e duas latas de spray na cor preta. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também esteve no local da ocorrência. O caso foi encaminhado à Delegacia Metropolitana de Cascavel da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). Buscas seguem em andamento na região objetivando a captura dos demais envolvidos.